Doações

Doe agora!.

Escolha abaixo a melhor forma de fazer sua doação e nos ajude a evitar a evasão escolar de dezenas de crianças.
itau

Depósito Bancário

Ag.: 0059
C/c: 02280-6
CNPJ: 39.174.883/0001-91

debito

Débito Automático

É fácil, rápido e seguro!
Ligue para (21) 2613-2900 Whatsapp

paypal

Paypal

Deseja fazer uma doação com praticidade e segurança?

pagseguro

Chave PIX

Doe um valor de sua preferência! A Chave PIX do CCDIA no Itaú é:
39.174.883/0001-91

Mantenedores

O CCDIA é mantido por empreendedores sociais que acreditam na filantropia estratégica. Pessoas e empresas que se identificam com a missão do CCDIA e doam diretamente para a estrutura da instituição e ao programa de Reforço Escolar diário.

Para tanto, a filosofia adotada tem sido a de construção de alianças que firmem uma "concórdia social", baseada em um relacionamento de confiança, estabelecido pela transparência e objetividade das ações propostas.

Quanto custa ajudar uma criança?

Uma vida vale mais do que o mundo inteiro... No entanto, em termos práticos para a nossa instituição, cada criança representa um investimento médio mensal de R$ 50,00 "per capta" diluído nos custos com Atividades Pedagógicas, Recreativas, Informática, Inglês, Educação Musical, Alimentação e Passeios realizados através de nossos Núcleos em Niterói e Itaboraí-RJ.

doe mensalmente

Outras formas de ajudar.

Doações de consultas médicas e dentárias, material escolar, material de higiene e limpeza, uniformes (camisetas do projeto) e Lanche (biscoito, leite, açúcar, café e manteiga) são diariamente oferecidos às crianças matriculadas e suas famílias conforme as necessidades individuais assim como cestas básicas, brinquedos e roupas novas no Natal.

Ou ainda oferecendo bolsas de estudos para as crianças e adolescentes.
Quer saber mais sobre como fazer uma doação? Entre em contato