Seja bem vindo ao site do CCDIA
Centro de Cooperação para o Desenvolvimento da Infância e Adolescência

Voluntariado


Faça parte desse time você também

Depoimentos de Voluntários


BiancaEu só queria dizer que eu adorei conhecer as crianças e trabalhar com todos vocês ai no CCDIA. Eu tenho muitas saudades de vocês mais eu espero voltar um dia no futuro e talvez ficar mais tempo!

Bianca de Speluzzi
Londres, Inglaterra
Tem certos momentos de nossas vidas que temos a certeza que as coisas não acontecem por acaso, e trabalhar no CCDIA foi um deles. Fui bolsista na UFF e tive que escolher um projeto para dedicar algumas horas de trabalho e um desses projetos era o CCDIA.

Graças a experiência adquirida no CCDIA, consegui um emprego e estou muito feliz!

Thaís Bigate

Estudante de Letras - UFF

Venho por meio deste email, prestar meus sinceros agradecimentos pelo privilégio de ter participado da equipe do CCDIA
ao longo do ano de 2010.

Minha estadia no CCDIA chegou ao fim, mas, o conhecimento e principalmente a experiência que adquiri com os profissionais e todas as pessoas envolvidas neste trabalho eu levarei para sempre comigo.


Naiara Araújo

Acadêmica de Serviço Social - UFF


Torne-se um voluntário



Harry, Braun, Altair e Jorginho

O CCDIA funciona como uma incubadora de projetos, gerando a concretização de iniciativas de acordo com a habilidade profissional ou foco de interesse do voluntário que as propõe, as quais garantem assistência a mil crianças e adolescentes em média por ano e que são implementadas através de parcerias estratégicas e da atuação de centenas de voluntários brasileiros e estrangeiros.

 

Você pode ajudar presencialmente ou on-line nas seguintes áreas: reforço escolar de todas as matérias, informática, ensino de inglês, música e teatro, culinária e alimentação, leitura e biblioteca, esportes, oficinas de educação ambiental, apoio psicológico, médico e dentário, assistência social, doação de material, construção e reformas, palestras informativas, captação de recursos, marketing e na comunicação divulgando o CCDIA nas redes sociais.



Antes de preencher o formulário,

clique aqui

, e conheça a

Lei do Serviço Voluntário




© Copyright 1991-2011 CCDIA - Centro de Cooperação para o Desenvolvimento da Infância e Adolescência - Todos os direitos reservados.